Alto contraste:
Acessibilidade:
Siga-nos
Página inicial / Blog / Como criar um KAHOOT!
Categorias

Como criar um KAHOOT!

como criar um Kahoot!

Incluir ferramentas digitais nas aulas não é nem de longe muito fácil, mas se você enquanto professor, não se arriscar e tentar de alguma forma, a mudança nunca acontecerá! No post do blog de hoje, nós trazemos um passo a passo detalhado de como você pode usar uma ferramenta de interação chamada KAHOOT!

Kahoot! é uma plataforma global e colaborativa de jogos educativos de diversas categorias, fundada em 2012, que pode ser acessada de qualquer dispositivo com internet.

Em 2022, a Kahoot! alcançou a marca de 1,5 bilhão de jogadores, e cerca de 5 bilhões desde seu lançamento, com mais de 100 milhões de jogos criados em diversos idiomas por meio de suas ferramentas.

Através do Kahoot!, profissionais da educação e alunos ao redor do mundo podem criar, compartilhar e jogar jogos e quizzes interativos para melhorar a absorção de matérias e disciplinas, além de se reunirem em vídeo conferências.

A plataforma centraliza ferramentas que atendem desde o ensino básico até o superior, facilitando a gestão das aulas por parte das escolas e dos professores.

Com os recursos profissionais da plataforma, ainda é possível criar planos de aula, treinamentos, votações e apresentações de slides, com acesso a uma biblioteca de imagens de alta definição.

Até mesmo empresas podem se beneficiar com os produtos da Kahoot! para capacitar e engajar colaboradores.

FONTE: https://blog.b2bstack.com.br/kahoot/

Bora ver esse passo a passo de como criar um Kahoot!?

(Clique no banner abaixo para acessar o material)

Gostou? Ficou com dúvidas ou tem sugestões?

Deixe aqui nos comentários!!!

ATÉ A PRÓXIMA, TCHAU! =)

Rafael Pawlina e Kátia Costa

Assessores de Arte e de Educação Física

© Aprende Brasil Educação, uma empresa do Grupo Positivo. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Nerdweb .